NOTÍCIAS

Wet´n Wild inaugura maior atração aquática da América Latina

No último (19), os visitantes do Wet´n Wild São Paulo, em Itupeva, a cerca de 45 minutos da capital, ganharam a maior atração aquática da América Latina, o Vortex.

A atração tem 24 metros de altura (equivalente a um prédio de seis andares) e 1,6 mil m² de área. Mas as novidades não param por aí. No próximo ano, será instalada na atração uma esteira para içar as bóias maiores que suportam seis visitantes. Em 2017, o funil será fechado e a atração receberá um novo sistema de luzes, “uma verdadeira balada dentro do tobogã”, garante a empresa.

Para a implantação do novo brinquedo importado do Canadá, foram necessários investimentos de aproximadamente R$ 7 milhões, entre estudos, projetos arquitetônicos, de engenharia, logística e obras. A construção da primeira etapa, encerrada neste ano, envolveu cerca de 100 pessoas na montagem dessa primeira fase da atração, que comportará bóias para até quatro pessoas por vez. Existem apenas outros dois exemplares do Vortex no mundo com capacidade para seis pessoas: na Malásia e em Abu Dhabi (Emirados Árabes).

O Wet´n Wild SP é um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil e foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com sete milhões de litros de água tratada e reciclada e mais de 25 atrações para todas as idades.

 

Fonte: Panrotas

Imagem: Divulgação/Vortex

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS