NOTÍCIAS

Você conhece o Jubileo de ouro da Tursan?

Nossa trajetória teve início em 1932, ano em que Pedro Piolli e Lindolfo de Carvalho passaram a transportar passageiros do ABC Paulista para o Terminal Parque Dom Pedro (SP), com apenas dois ônibus, mas ainda sem uma corporação consolidada.

Só então, na década de 1960, mais precisamente no ano de 1961, foi aberta a primeira unidade da empresa, localizada na cidade de Santo André (SP), local que veio a dar nome à empresa (Turismo Santo André Ltda.).

Anos mais tarde, em 1977, após se firmar como uma grande empresa no distrito de origem, a Tursan inaugura a sua primeira filial na cidade de Taubaté (SP), com o intuito de atender às necessidades das empresas recém instaladas na região do Vale do Paraíba.

Como uma empresa visionária, que manteve o pensamento no futuro e esteve sempre atenta ao desenvolvimento da região, a Tursan investiu em mais duas unidades, sendo uma delas em Pindamonhangaba (SP) e outra em Lorena (SP), ambas com o objetivo de atender às demandas de indústrias do fundo do Vale. Em 1980, devido à qualidade dos serviços prestados, a Tursan já atendia a diversas empresas, como Confab, Alcoa, Volkswagen, Cibi e Inpe…

Dessa forma, dedicando-se apenas à prestação de serviços, a Tursan mantém sua qualidade e conforto na frota até hoje, com excelentes funcionários.

Siga-nos nas redes sociais e entre em contato:

Facebook: Tursan Turismo

 Instagram: @tursan.turismo
 Twitter: Tursan Turismo
 Linkedin: Tursan Turismo

 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS