NOTÍCIAS

Videoconferência. Conheça o novo projeto que facilita reuniões e treinamentos da Tursan

Na Tursan, as reuniões gerenciais eram realizadas presencialmente, em períodos mensais e trimestrais e demandavam tempo dos gerentes das filiais, pois os mesmos tinham que se deslocar das suas cidades até a matriz em Taubaté-SP para participarem das reuniões. A área de T.I. juntamente com a Qualidade e Resultados, na busca por melhorias e redução de custos, apresentou este projeto para otimizar a sistemática atual, e a dinâmica entre as filiais.
Os objetivos são reduzir a necessidade do deslocamento, além de evitar o gasto em transporte, desta forma os gerentes têm mais tempo para estarem presentes em suas filiais, assim como melhor acompanhamento por estar ao lado de seus colaboradores ao início, meio e fim de cada reunião. Também vemos o lado ambiental do projeto que visa diminuir a emissão de CO² na atmosfera, causando menos impacto ambiental no planeta, evitando transtornos tanto ecológicos quanto empresariais, sem contar o desgaste de veículos e pessoas neste processo.

O piloto do projeto foi executado na matriz em Taubaté-SP, juntamente com os gerentes das filiais mais distantes da Tursan conectados via internet a videoconferência, sendo um sucesso as reuniões, sejam elas semanais, mensais ou periódicas. Posteriormente os treinamentos também serão realizados por esta ferramenta, utilizando desta tecnologia propondo mais praticidade a todos os colaboradores da empresa.
Além de trazer modernidade, a intenção é visar sempre a qualidade de vida do colaborador, fornecendo-o soluções inteligentes e planejadas, para que os ambientes de trabalho se tornem cada vez mais confortáveis para todos.

Fonte e imagem: Tursan Magazine 30° edição

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS