NOTÍCIAS

VEM CHEGANDO O VERÃO…

No Brasil o visitante encontra mais de quatro mil cavidades naturais, proporcionando diversas opções de passeios em cachoeiras, lagos, formações rochosas fantásticas e paisagens exuberantes. Entre elas estão: Caverna do Diabo (São Paulo), Gruta do Maquiné (Minas Gerais), Gruta da Lapa Doce (Chapada Diamantina/Bahia), Serra da Capivara (Piauí) e as Grutas de São Miguel (MS).

No Rio Grande do Norte é possível observar o crescimento do número pessoas nas praias urbanas de Natal. Nos litorais Sul e Norte do Estado, a promoção da alta estação traz impactos para as cidades, puxado pela forte cultura do veraneio no estado.

Para quem prefere a agito das grandes cidades, o Rio de Janeiro espera receber cerca de 3,19 milhões de turistas neste verão. No dia 25 será realizado um show gratuito de dois renomados cantores, Stevie Wonder e Gilberto Gil, na praia de Copacabana. Já para o Réveillon são esperadas mais de 750 mil pessoas.

O visitante que desembarca no sul do país pode escolher entre as praias de Santa Catarina, as mais procuradas pelos turistas uruguaios e argentinos, destaque para as praias de Balneário Camburiú e Barra Velha. Curitiba abriga diversas formas de lazer e entretenimento como: parques, museus e referências arquitetônicas, restaurantes entre outras opções.

Fonte: Blog Ministério do Turismo

Imagem: Divulgação

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS