NOTÍCIAS

Ubatuba é um dos 10 destinos que estão em alta na América do Sul

Uma lista produzida pelo TripAdvisor, site de viagens que fornece informações e opiniões sobre o turismo, coloca Ubatuba entre os 52 destinos turísticos que estarão em alta no próximo ano. De todos os locais, apenas dois do Brasil foram citados.

Recentemente, a TripAdvisor divulgou uma lista com os destinos. A seleção traz dois rankings, o primeiro com os dez principais destinos no Mundo  e o segundo, com os outros 42, que estão divididos por continente.

A lista com os dez principais destinos é liderada por Tolum, do México, e tem na décima posição Foz do Iguaçu (PR), única cidade do Brasil além de Ubatuba, citada na seleção do site entre as melhores do continente.

Ubatuba figura na lista dos destinos que estarão em alta em 2016 na América do Sul. O site traz ainda dicas de passeio na cidade, como por exemplo, a Praia Domingas Dias, o Aquário de Ubatuba e a Ilha Anchieta.

O ranking foi feito com base em um algoritmo que mede o aumento a cada ano de opiniões positivas e interesse dos viajantes sobre acomodações, restaurantes e atrações.

A divulgação foi comemorada, obviamente, pelo prefeito de Ubatuba, Mauricio Moromizato (PT). “Ficamos felizes com uma notícia que aponta Ubatuba como uma preferência turística”, disse.

“Isso é reflexo da cidade como um todo. Inclui hotéis, pousadas, restaurantes e passeios, e não se limita às praias e atrações naturais. Temos um povo caiçara acolhedor e muitos turistas querem conhecer a cultura quilombola, nossa culinária, etc. Acredito que esse conjunto de situações colocou Ubatuba entre um dos destinos mais procurados”, conclui Moromizato.

Fonte: Meon

 

Imagem: Bigstock by bertolo

 

 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS


FRETAMENTO EVENTUAL

Frete um ônibus com a Tursan para a sua viagem, excursão, traslado, city tour, evento, congresso e passeios em geral.

SAIBA MAIS