NOTÍCIAS

Turismo religioso se mantém em alta no Brasil.

Mais de 17 milhões de brasileiros viajaram pelo País por motivos religiosos. Cidades com temáticas, igrejas e manifestações religiosas são as que mais beneficiam este panorama, como as tradicionais cidades mineiras e baianas: Ouro Preto, Mariana, Congonhas do Campo, Salvador.

Aparecida, no estado de São Paulo, também é um município predominantemente conhecido pelo seu apelo religioso, fator que pode ser comprovado pelo alto índice de turistas: segundo a administração do Santuário Nacional de Aparecida, no ano passado, houve o número recorde de visitantes no local, totalizando mais de 12 milhões de fiéis.

E para atender esta parcela expressiva de clientes, os empreendimentos hoteleiros se adaptam, oferecendo ao público serviços e produtos de alta qualidade.

Imagem da santa

Em Aparecida encontra-se o Santuário Nacional da Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, um dos maiores templos católicos do mundo.

Uma imagem da santa de 29 centímetros é a principal atração do local, considerado a capital das romarias. A imagem teria sido encontrada por pescadores, no Rio Paraíba, na segunda quinzena de outubro de 1717.

Fonte: A Tribuna

Imagem: Bigstock by GilOraggio

 

 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS