NOTÍCIAS

Treinamento direção defensiva

No mês de Fevereiro, os motoristas da Tursan Turismo da cidade  de Itaboraí – RJ participaram de um treinamento no auditório do CONSÓRCIO TUC CONSTRUÇÕES, nas dependências do Complexo Petroquímico. No treinamento, foram abordados diversos assuntos como: negligência, imprudência e imperícia, tempo de reação, entre outros, e demonstrado que, se o conjunto de medidas e procedimentos adotados para prevenir ou minimizar as consequências dos acidentes fossem utilizados habitualmente, muitos poderiam ser evitados.

Como o instrutor de treinamento Edson Lamin costuma dizer aos motoristas: “Não é porque o jogador de futebol é profissional que ele não precisa treinar, pelo contrário, deve treinar mais ainda, pois ele é um profissional. E, assim somos nós da TURSAN que transportamos vidas, precisamos estar atualizados na atividade que exercemos, usando todo nosso conhecimento para transportar com segurança, pois, há famílias que dependem e nos esperam depois de um dia de trabalho”.

A Tursan agradece o apoio e a parceria do nosso cliente CONSÓRCIO TUC CONSTRUÇÕES e todos os colaboradores da família TURSAN!

 

Fonte: Informativo Tursan Turismo – 23ª Edição.

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS