NOTÍCIAS

TRANSPORTE DE PASSAGEIROS NÃO QUER PERDER DEMANDA

Viajar de ônibus era a principal forma que grande parte da população brasileira optava para se locomover pelo país, especialmente nas décadas de 1980 e 1990. Em busca de competitividade no mercado as empresas de transporte de passageiros, estão apostando em diferenciais para conquistar o público. Conforto, flexibilização de horários e serviços diferenciados são alguns atrativos oferecidos.

As empresas de transporte de passageiros estão investindo agressivamente na melhoria da qualidade do serviço. Um levantamento realizado pelo Instituto Vox Populi, em 2010, revelou que 61,1% dos usuários de linhas interestaduais estavam satisfeitos com o serviço. “As poltronas desconfortáveis estão dando lugar a assentos com reclinação total. Além disso, a qualidade dos serviços de bordo também se destaca entre as empresas”, enfatiza Paulo. Aliadas ao conforto, estão as ofertas promocionais e os programas de fidelidade.

Por: Fresp

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS