NOTÍCIAS

SOM DOS ANOS 80 FAZ SUCESSO NO LITORAL

O agito das festas de final de ano passou pelo Festival de Verão “Pé na Areia”, promovido pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo com os astros dos anos 80. Fãs de todas as idades lotaram as praias para ver: Kid Vinil, Marcelo Nova, Ritchie, Paulo Miklos e Kiko Zanbianchi.

Com o nome de Jam Session, os espetáculos tiveram a participação individual dos artistas que são acompanhados dos músicos Mingau e Marcos Kleine – baixista e guitarrista respectivamente – da banda Ultraje a Rigor, além de Xande Tamietti, baterista da banda Pato Fu.

Quem esteve presente relembrou de sucessos como: Menina Veneno, Tic Tic Nervoso, Sou Boy, Primeiros Erros, Epitáfio, Eu Não Matei Joana D’Arc, entre outras que marcaram a década de 80. Os shows que tiveram a entrada franca foram encerrados com todos os artistas no palco relembrando as canções mais famosas da década que atravessam gerações e gerações.

O Festival

O Festival de Verão Pé na Areia, que integra as cidades do litoral paulista otimizando o fluxo de pessoas entre elas, tem como principal objetivo o fomento do turismo através do entretenimento e da música. A temporada 2012/2013 teve início no município do Guarujá passando também por Mongaguá, Ilhabela e Cananéia. Para Kid Vinil, Marcelo Nova, Ritchie, Paulo Miklos e Kiko Zanbianchi, os shows que fazem parte do Festival de Verão “Pé na Areia”, superaram as expectativas.

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS