NOTÍCIAS

Santos/SP, terá a segunda maior queima de fogos do País no Réveillon!

A festa de Réveillon na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, será marcada pelo segundo maior show pirotécnico do País, atrás apenas do Rio de Janeiro. Serão 19 toneladas de fogos e aproximadamente 16 minutos de duração. A notícia foi anunciada, durante o lançamento da Programação de Verão, na Associação Comercial de Santos.

As atrações começam antes das festas de fim de ano e prosseguem até o carnaval, com participação de diversas secretarias municipais. Segundo dados da prefeitura, cerca de 1,6 milhão de veículos devem passar pela cidade, em média 5 milhões de turistas.

Serão utilizadas 10 balsas no mar para a queima de fogos, duas a mais em relação a 2014. A festa vai até às 2h no primeiro dia do ano. As programações culturais começam a partir do dia 18 de dezembro, sempre de terça-feira a domingo.

Programação das tendas

As tendas, que contarão com a animação de DJs no Réveillon, ficarão ao lado do Posto 2, no bairro Pompéia (Tenda 1); em frente à Rua Carlos Afonseca, no Gonzaga (Tenda 2); nas proximidades da Avenida Conselheiro Nébias, no Boqueirão (Tenda 3); em frente à Rua Oswaldo Cochrane, no Embaré (Tenda 4); e em frente ao Colégio Escolástica Rosa, no bairro Aparecida (Tenda 5).

No período diurno, funcionarão das 10h às 13h e das 14h às 16h, com agenda diversificada nas barracas 1 e 4. A Tenda 2 terá o Espaço Games. Já a 3 será voltada à terceira idade. Na Tenda 5, o público poderá praticar atividades físicas.

Não fique de fora! Junte sua turma e contrate a Tursan Turismo! Levamos vocês onde quiserem, faça um orçamento!

 

Fonte: G1

Imagem: BigStock-by: Fabi Fersa

 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS