NOTÍCIAS

Rotas e Viagens: Campos do Jordão – Parte I

Cantada como a Suíça Brasileira pelo seu clima inigualável, e reverenciada como o Altar da Solidariedade Humana pela cura de milhares de brasileiros que, recuperados de doenças pulmonares, retornaram sadios aos seus lares, em todos os quadrantes do País, Campos do Jordão tornou-se a mais importante estância climática do Brasil.

Além de sua famosa malharia – conhecida no mundo todo, o seu chocolate caseiro, seus doces e compotas, até mesmo as resinas de seus vastos e majestosos pinheirais são industrializadas e suas águas minerais, captadas através dos mais elevados padrões de técnica e higiene, correm das fontes mais puras do planeta. A sua maior matéria-prima, porém, é aquela que exporta, generosamente, sem retorno de divisas: a saúde.

Os cortes olímpicos e verdes de sua silhueta serrana, ao amanhecer do dia e ao por do sol, já motivou os cânticos dos homens e dos deuses, entoando hinos à beleza e à fraternidade.

Clique Aqui  e assista ao vídeo em nosso Canal do Youtube, para conferir a gastronomia e as aventuras que a cidade de Campos do Jordão proporciona para os turistas que querem visitar a cidade!

Fique atento! Logo postaremos a parte II, sobre as Rotas e Viagens de Campos do Jordão!!

Fonte:  Guia de Campos do Jordão

Fonte Youtube: Rotas e Viagens

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS