NOTÍCIAS

RIO DE JANEIRO SE PREPARA PARA A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

A Jornada Mundial da Juventude, que será realizada em julho de 2013 no Rio de Janeiro, deverá trazer ao Brasil cerca de 700 mil turistas estrangeiros. A projeção é do Ministério do Turismo, que tem uma série de investimentos programados para cidade – voltados não só na preparação para a Jornada, mas também para Copa do Mundo da FIFA 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

Somente em obras previstas na Matriz de Responsabilidade da Copa, que deverão estar concluídas em 2013, foram destinados pela pasta ao Rio de Janeiro cerca de R$ 17 milhões. São recursos para sinalização turística, acessibilidade aos principais atrativos turísticos e implantação de centros de atendimento ao turista.

Além disso, o estado do Rio de Janeiro é signatário do Pacto pelo Desenvolvimento do Turismo, assinado recentemente entre ministro do Turismo Gastão Vieira e 16 governadores. Com isso, será contemplado com R$ 12,6 milhões para a realização de obras em cidades litorâneas, como Armação de Búzios, Arraial do Cabo e Mangaratiba.

02_01_Turismors

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS