NOTÍCIAS

QUEM UTILIZA O FRETADO?

Segmento transporta mais de 560 mil pessoas por dia e gera 9 mil empregos diretos na região metropolitana. Atualmente 560 mil pessoas são transportadas diariamente em ônibus de FRETAMENTO na região metropolitana de São Paulo em aproximadamente 18 mil viagens; o que equivale a uma frota de 4500 carros, com média de quatro viagens por carro.

Cada ônibus emprega diretamente cerca de dois funcionários num montante de geração de emprego que atinge nove mil trabalhadores diretos. Um filão que não pode ser menosprezado, considerado-se também o volume de consumo de diesel de 5 milhões de litros por mês numa estimativa bastante mediana de 2500 km/mês de rodagem por ônibus.

É possível dizer que o serviço de Transporte Profissional de Pessoas – Fretamento retira automóveis das congestionadas ruas de toda a região metropolitana. Cada ônibus de fretamento retira, em média, 15 automóveis das ruas que circulam com 1,5 passageiros, o que significa perto de 200.000 veículos a menos nas ruas e avenidas.

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS