NOTÍCIAS

PREOCUPAÇÃO PREVENTIVA, MANUTENÇÃO PREVENTIVA. ENTENDA.

Cumprir horários e realizar viagens com conforto e segurança dependem basicamente de dois fatores: logística e confiança veicular.

A logística é a arte de movimentar cargas e pessoas de forma eficaz? Ao menos custo e menos tempo, mas sempre tendo como base o melhor conforto e a maior segurança dos passageiros. É coma  ajuda de conceitos de logística que são formados os roteiros, definidos os horários e determinados os veículos e motoristas.

A confiança veicular só é possível de ser alcançada com a manutenção preventiva que independe da idade do veículo. Prever uma manutenção é gastar antecipadamente com peças e mão-de-obra, para isso  é necessário ter recursos e estrutura adequadas.

Um plano de manutenção preventiva é baseado na quilometragem rodada acumulada. A cada intervalo de quilometragem, que podem variar a cada 10.000 ou 15.000 quilômetros, os veículos sofrem intervenções na rodagem (eixos e pneus), na mecânica (motor e transmissão), na elétrica (iluminação e sistema de injeção), na aparência do veículo (funilaria e pintura) e no conforto (cabine de passageiros e suspensão).

Exigir manutenção preventiva é prever conforto, segurança no transporte de passageiros e garantir a administração e produção com tranquilidade.

A Tursan Turismo se preocupa com todas as etapas da manutenção preventiva, garantindo conforto e segurança aos seus passageiros.

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS