NOTÍCIAS

O QUE OS USUÁRIOS DE FRETAMENTO FALAM SOBRE O SERVIÇO?

Pesquisas têm quantificado, entre outros itens, o percentual da população que se locomove  em transporte coletivo e em transporte individual (carro e moto). O índice de utilização de transporte coletivo vem decrescendo rapidamente.

Em 1967, 68,10% das pessoas utilizavam transporte público; em 1977, 50% e em 2000, 47% da população utiliza como locomoção o coletivo e 53% o transporte individual.

Apesar desses resultados decrescentes da utilização do transporte coletivo, a modalidade do Fretamento tem sido uma das alternativas com maior aceitação entre os demais modais, em toda a Região Metropolitana de São Paulo, especialmente pela qualidade nos serviços.

Pesquisa qualitativa realizada pela FIA/FEA – USP identificou como razões de escolha do Fretamento: pontualidade, segurança e comodidade e concluiu que as empresas de Fretamento têm muita preocupação com a qualidade dos serviços, procuram satisfazer, agradar e se relacionar com seu cliente/consumidor.

Também a Zimberg Consulting identificou quais as vantagens de se contratar o transporte de funcionários por Fretamento, sob a ótica das empresas  contratantes e dos funcionários, pesquisando 400 médias e grandes empresas apurou como vantagens do serviço de fretamento:

 

 

 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS