NOTÍCIAS

Em uma viagem de ônibus, o que levar na bagagem de mão?

A bagagem de mão não é composta apenas por itens que não couberam na mala maior; ela deve ser pensada e organizada de modo a deixar a viagem o mais agradável possível. Por isso, veja algumas dicas e não erre na hora de organizar a sua mala de mão.

Entretenimento

Viajar de ônibus quer dizer ficar muitas horas parado, o que não significa necessariamente que seja um grande período de tédio. Por isso leve livros diversos, revistas, cadernos de passatempo, mp3 player e quaisquer outros itens que possam ajudar você a passar o tempo mais rápida e tranquilamente;

Higiene Pessoal

É sempre bom ter itens de higiene pessoal à mão, mesmo quando a viagem não é muito longa. Leve pente/escova de cabelo, lenços umedecidos, perfume, toalha de rosto, escova de dente, creme dental, absorventes se for mulher, barbeador se for homem, enfim: todos os itens de higiene pessoal que podem vir a ser úteis ao longo do caminho.

Papel higiênico, sabonete e toalha também são ótimas dicas, principalmente nas viagens mais longas. Levar algumas peças de roupa íntima e uma camiseta limpa também são ótimas pedidas para viagens assim.

Kit Médico

É sempre bom ter um kit médico preparado com todos os remédios que você pode vir a precisar. Se sofrer com alergias, tenha em mãos um bom antialérgico; os remédios de enjôo também são sempre bem-vindos, assim como ataduras ou band-aids. Se estiver viajando com crianças, certifique-se de que todos os remédios que eles estão acostumados a tomar estejam na bagagem de mão – de mini comprimidos para dor de cabeça a remédios tópicos para possíveis irritações na pele.

E para você, que itens são indispensáveis na bagagem de mão? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: Real Expresso

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS