NOTÍCIAS

MTUR ANUNCIA INVESTIMENTOS EM SÃO PAULO

O Ministro do Turismo, Gastão Vieira, e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, assinaram, dia 01/08, em São Paulo, um acordo para o desenvolvimento da infraestrutura turística no município de São Paulo.

O documento simboliza o repasse de R$ 260 milhões para investimentos em melhorias no autódromo de Interlagos, reformas no complexo do Anhembi e para incrementar o carnaval paulistano, com a construção do projeto Fábricas de Samba. As três obras fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC do Turismo.

O município também recebe do Ministério do Turismo mais R$ 19,5 milhões para a primeira etapa de implantação de infraestrutura de acessibilidade em rotas turísticas, que incluem, entre outros, os entornos do Parque do Ibirapuera e da Rua da Consolação, importante via de acesso ao centro da cidade. O projeto integra a programação do governo para a Copa do Mundo de 2014 e prevê a adequação de 42.982 metros quadrados de passeios públicos e calçadas.

Fonte: Ministério do Turismo

Imagem: Marcosleal

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS