NOTÍCIAS

MAN PARTICIPOU DO CARNAVAL CARIOCA COM AÇÃO SOCIAL

A MAN Latin America transportou inclusão social durante o carnaval carioca ao apoiar mais uma vez a escola de samba Embaixadores da Alegria, que destaca-se por ser voltada às pessoas com deficiência.

No dia 16 (sábado), a escola abriu o desfile das campeãs e a montadora levau para a avenida colaboradores da empresa que tenham alguma deficiência ou participem do Programa Novos Horizontes da MAN, cujo objetivo é garantir perspectiva profissional a jovens com deficiência, além de oferecer oportunidade de carreira, arcando com os custos da formação acadêmica para capacitação e preparação ao mercado de trabalho.

A montadora cuidou também do transporte de integrantes da escola, oferecendo ônibus Volkswagen adaptados para cadeirantes.

Esse ano, a escola Embaixadores da Alegria destacou as Mães da Alegria e fez uma demonstração de carinho para aquelas que amam incondicionalmente com o seguinte samba-enredo: “Sou mãe. Sou natureza. Sou alegria na sua vida e o coração da Embaixadores na avenida”.

A escola foi fundada em 2006 por Paul Davis, Caio Leitão e Felipe Nogueira para a ser a primeira voltadas às pessoas com deficiência e suas famílias. A MAN Latin America investe nesse projeto desde 2009 com patrocínio das atividades e estímulo à participação dos seus colaboradores no desfile.

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS