NOTÍCIAS

Luzes de natal em São Paulo devem atrair 150 mil pessoas

Já está acontecendo a terceira edição do acender “as luzes de natal” que no município paulista de Socorro deste 14 de novembro. Trata-se de um evento natalino que tem as decorações produzidas com a reciclagem de 350 mil garrafas pet, entre elas está a Árvore de Natal com 15 metros de altura como destaque central, além da Casa do Papai Noel cuja inauguração está prevista para está sexta feira, 20 de novembro no Horto Municipal.

Com o objetivo de resgatar as tradições, gerar emprego e renda, atrair turistas e colaborar com a preservação do meio ambiente os organizadores têm a expectativa de receber 150 mil pessoas. Na edição anterior Socorro recebeu 100 mil pessoas.

Vale ressaltar que neste ano o tema é sobre anjos e para espalhar a magia natalina com tanta propriedade, essa edição vai contar com a participação da Orquestra de Metais Lira de Bragança Paulista e com o Coral Infantil de mil vozes formado por alunos das escolas de Socorro. Para as semanas seguintes também há programações como a Coorporação Musical União Charqueadense, Recital de Violão do Conservatório Municipal de Socorro, Orquestra Sinfônica Jovem, entre outras atrações.

Segundo a assessoria de comunicação de Socorro o evento segue até o dia seis de janeiro de 2016.

Fonte: Secretaria de Turismo

 

Imagem: Bigstock by Frazao

 

 

 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS