NOTÍCIAS

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

A Jornada Mundial da Juventude iniciou em 1985 com o Papa João Paulo II. O objetivo é reunir jovens do mundo inteiro para celebrar e aprender sobre a fé católica, construir pontes de amizade e esperança entre os continentes, povos e culturas, além de compartilhar entre si a vivência da espiritualidade. Neste ano, a JMJ foi realizada no Rio de Janeiro e foi o primeiro grande evento do Papa Francisco, o primeiro latino-americano a comandar a Igreja Católica. O evento que aconteceu entre 23 e 28 de Julho e contou com cerca de quatro milhões de participantes, número recorde em relação as edições anteriores.

A Tursan teve um aumento de 60% na procura do fretamento eventual. Foram  disponibilizados 31 veículos de nossa frota, não só para o Rio de Janeiro como para Aparecida com a visita do Papa à Basílica. Confira alguns números e curiosidades: Um milhão de fiéis participaram da Festa de Acolhida e 3 milhões é o número de participantes na Missa de Envio. Aproximadamente dois milhões de turistas passaram pelo Rio de Janeiro, R$1,8 bilhão foram gastos por turistas durante a JMJ e 65% dos peregrinos visitaram p Brasil pela primeira vez. Números impressionantes que garantiram o sucesso do evento. A próxima JMJ, em 2016, será realizada na Polônia.

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS