NOTÍCIAS

Fretar ônibus pode ser uma ótima opção de transporte

No estado de São Paulo, cerca de 1 milhão de passageiros usam todos os dias os ônibus fretados. O passageiro que opta pelo fretamento contínuo tem poltrona, horário e trajeto definidos.
Muita gente que trabalha na cidade de São Paulo e mora em municípios vizinhos usa, todos os dias, os ônibus fretados.

Este tipo de transporte coletivo atende executivos, funcionários de indústrias, bancos e estudantes, que querem conforto e tranquilidade na viagem. E o número de empresas de fretamento cresce a cada ano.
Este sistema de transporte nasceu há cerca de 50 anos, na região do ABC, em São Paulo, para transportar funcionários de montadoras de veículos.
Por conta do crescimento da economia, o mercado que cresce em média 5% ao ano vem aumentando consideravelmente nos últimos meses.
Um exemplo é do passageiro Guilherme Gazeti que é administrador de empresas e há dois anos usa o fretado entre Campinas e São Paulo. Ele não teve dúvidas quando colocou os gastos na ponta do lápis.
“Considerando que de carro eu gastaria pelo menos dois tanques de gasolina por semana, mais pedágio, custo de carro, o fretado me trás uma economia de uns R$ 500, R$ 550”, acredita.

Para fretar ônibus é muito simples, entre em contato com a equipe de consultores da Tursan e solicite uma proposta.

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS