NOTÍCIAS

Festival de Inverno da Bahia 2015

O Festival de Inverno da Bahia 2015 em Vitória da Conquista já confirmou e divulgou as datas do evento e a programação.

Este ano, a 11ª edição da festa acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, na tradicional Vitória da Conquista.

Assim como em todos os anos, o evento promete ser um dos melhores festivais  da temporada no país.

Realizado pela Icontent em parceria com a TV Sudoeste, o Festival de Inverno da Bahia já apresentou mais de 300 shows desde sua primeira edição, em 2005.

A programação do palco principal já foi anunciada e dias após a divulgação dos nomes, foi informado os dias das apresentações de cada atração. O Rappa, Ana Carolina, Frejat, Humberto Gessinger, RPM, Jota Quest, Blitz, Fernando e Sorocaba e Ivete Sangalo, que se apresentará pela primeira vez no festival, já estão confirmados.

Outra mudança que promete atrair ainda mais pessoas ao festival é que o FIB passará a ter censura de 14 anos. A mudança deverá atrair um grande número de jovens.

No ano passado, o festival foi realizado entre 29 e 31 de agosto no mesmo local. A estrutura foi formada pelo palco principal, barracão do forró, camarotes, tenda eletrônica, camarotes corporativos e o palco do rock.

Os nomes selecionados para animar o público do Festival de Inverno da Bahia em 2014 foram Gilberto Gil, Skank, Natiruts, Ira!, CPM 22, Luan Santana, Vanessa da Mata, Paralamas do Sucesso eCapital Inicial.

A terceira maior cidade da Bahia, Vitória da Conquista, apresenta uma população de aproximadamente 340.199 habitantes (IBGE 2014) e é também a quarta maior localizada no interior do Nordeste. Localizada a 509 km de Salvador, a cidade também é conhecida como “Suíça Baiana”, “Joia do Sertão Baiano” e “Conquista”.

Fonte: Confira +

 

Imagem: Bigstock by R.M. Nunes

 

 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS