NOTÍCIAS

Família Tursan

O entrevistado da 21ª edição do Informativo Tursan News, é o motorista Luiz Carlos Santos, 39 anos. Luiz é casado com a Catia Araújo Santos, 37, e tem três herdeiros: Lucas Araujo Santos, 17, Camila Araujo Santos, 15 e a caçula Luiza Araujo Santos, de 12 anos. Natural da Bahia veio para São Paulo na década de 90. “Eu tinha o sonho de dirigir, logo que cheguei em São Paulo. Em 1993, comecei a trabalhar na Tursan, e em pouco tempo estava dirigindo. Foi a realização de um sonho mesmo.” E como é a sua relação com o pessoal por aqui ? Assim que nossa pergunta foi feita um largo sorriso mandou embora toda timidez carregada pela simplicidade que toca qualquer um. “Ótima, esses dias mesmo estávamos jogando bola. São super educados e gente fina. Sr. Luiz e Dona Judith sempre foram muito bacanas comigo, os meninos ainda eram pequenos quando comecei aqui.”, conta Luiz se lembrando do comecinho da empresa.

                Cabrito, como é conhecido na empresa, nos deu uma aula de dedicação e satisfação pessoal durante sua entrevista, mostrando felicidade a cada pergunta e relembrando bons momentos que a Tursan pôde proporcionar ao motorista, que adora viajar. “Pude conhecer Porto de Galinhas, Moçoró, Porto Seguro, tudo isso graças a Tursan. Gosto muito daqui, e estou aqui desde meus 19 anos.” E os passageiros Luiz? “São ótimos!” Luiz é o tipo de gente que depois de uma conversa nos faz perceber que a vida é muito boa. Simplicidade e paixão pelo que faz são o principal combustível para que ele encare mais um dia de trabalho com uma leveza que fica difícil descrever.

Fica aqui o nosso muito obrigado pela dedicação diária e o exemplo de alegria que só tem quem faz o que gosta. Um forte abraço de toda equipe Tursan.

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS