NOTÍCIAS

Família Tursan

Nosso homenageado desta edição é José Luiz Pereira da Silva, mais conhecido como “Peruxo”. Morador de Caçapava – SP, tem 60 anos e no último dia 15 de março completou 40 anos de casado com a Sra. Maria Auxiliadora Perez da Silva, com quem teve três filhos, que lhe deram três netos.

Seu primeiro emprego foi de caminhoneiro, aos 21 anos, no qual transportava móveis rústicos de Jacareí – SP, para o bairro do Tatuapé, na cidade de São Paulo – SP. Na Tursan desde fevereiro de 2000, é tranquilo e gosta de ver o dia clarear! Não é a toa que faz as linhas noturnas dos clientes Volks e Confab, e diz com calma: “Agradeço a todos da empresa por estar até hoje na Tursan. Tudo que fizeram e fazem, pois tudo que conquistei foi através da empresa!”. Quando questionado sobre o que gosta de fazer nas horas vagas, foi rápido e direto: “Estar com a minha família, ir à missa, ficar na roça e ver o dia passar”.

Sr. José Luiz Pereira, nós da Tursan nos orgulhamos e nos sentimos honrados em ter em nossa família pessoas como você, que nos mostram que a felicidade está em coisas simples do dia-a-dia.

 

 

 


 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS