NOTÍCIAS

Família Tursan

O entrevistado desta edição é o motorista Luiz Fernando Rosa da Silva, 58 anos, casado comDona Gleide Salgado da Silva há 37 anos. Desta união, tiveram 4 filhos: Fernanda, 33, Luiz Fernando, 32, Fabiane, 28 e Fabio, 25 anos, os filhos lhe deram 9 netos (a mais velha, Tainá tem 9 anos e o mais novo, Higor, tem 7 meses). Luiz relata orgulhoso que já realizou todos os seus sonhos! Construiu uma casa confortável e pôde criar todos seus herdeiros.

Natural de Resende – RJ, sempre morou na cidade e desde que saiu do Quartel em 1975, é motorista, que foi sua primeira e única profissão.

Seu profissionalismo e satisfação em fazer o que gosta sempre transpareceram em seu trabalho. Por isso há 13 anos o “Sr. Fernando”, como é conhecido na garagem, foi contratado pela Tursan para dar continuidade na prestação de serviços de transporte que ele fazia por outra empresa, à nossa parceira Michelin. E diz com muito furor: “Se depender de mim quero continuar na Tursan por muitos e muitos anos até mesmo após minha aposentadoria!”.

Quando questionado: “O Sr. tem amigos no trabalho?” Ele responde com entusiasmo: “Nossa

tenho muitos! Conheço quase todos, e as amizades aqui são muito boas!”.

Sr. Fernando, a Tursan se orgulha em ter em sua família pessoas assim, que amam o que fazem. Sua simplicidade é cativante! Parabéns!

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS