NOTÍCIAS

Família Tursan

Nosso homenageado dessa edição é o motorista Sebastião Bosco. Natural de Cruzeiro – SP, tem hoje 63 anos e é recém casado com Maria Aparecida Torrez.

Em nossa conversa, contou que morava em Angra dos Reis – RJ, quando surgiu a oportunidade de comprar um caminhão e pela oferta de trabalho ser melhor, decidiu mudar-se para Resende – RJ. Anos mais tarde, encontrou uma oportunidade de trabalho na Tursan, e afirma com muito entusiasmo: “Posso dizer que a TURSAN foi um divisor de águas na minha vida, foi a empresa que me deu uma oportunidade de trabalho aos 51 anos idade e isso para mim será inesquecível, felizmente consegui e desde então minha vida mudou, casei-me novamente, tenho três enteados  todos formados e trabalhando, sou muito feliz.” Está há 12 anos em nossa Unidade de Resende – RJ e diz que é com muita satisfação que trabalha todos os dias, ele guarda até hoje uma carta que recebeu da MAN, agradecendo pelo excelente serviço prestado junto aos passageiros que acima de tudo confiam em seu trabalho, e para Sebastião, isso é fundamental!

Nas horas vagas Sebastião gosta de fazer os serviços de casa. “Aproveito as horas livres para colocar essas necessidades em dia. Mas quando tenho dois dias diretos de folga, arrumo minhas malas e viajo para o Sul de Minas Gerais!”

Sebastião declara com entusiasmo: “A principal conquista foi a amizade com todos os colegas de trabalho, trato todos com muito respeito e carinho.”

Parabéns Sebastião. Para a Tursan é motivo de muito orgulho ter você fazendo parte de nossa família! 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS