NOTÍCIAS

Família Tursan

Na 24ª edição  do Informativo Tursan Magazine, entrevistamos José Bento Alves, o “Bento”, que é natural de Queluz – SP. Aos 57 anos, já trabalhou de ajudante de cozinha, soldador e caminhoneiro, e nos contou com entusiasmo como foi seu teste para ser contratado como motorista da Tursan, onde está desde janeiro de 2000. Foi capinando a Garagem de Lorena, que era um grande terreno cercado, de chão de terra batida, que teve a primeira oportunidade na empresa. Pai de 6 filhos, um infelizmente já falecido, morava em Cachoeira Paulista – SP, mas há 8 anos se mudou para Lorena – SP, e desde então faz o transporte em linhas noturnas dos colaboradores da Alstom e Volkswagen. Adora assistir filmes nas horas livres, e como Testemunha de Jeová frequenta assiduamente os cultos religiosos, ao ponto de fazer da sua garagem uma extensão da igreja. Aposentado há 2 anos, não pensa em sair da Tursan tão cedo. Agradece a todos pelo apoio e oportunidade dada em todo esse tempo de casa. Em especial aos mecânicos que estão sempre aptos e disponíveis para ajudar no dia-a-dia.

 

José Bento, pessoas como você nos orgulham e nos presenteiam com o privilégio de dizer que fazem parte da Família Tursan!

 

Fonte e Imagem: Informativo Tursan Turismo – 24ª Edição

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS