NOTÍCIAS

Estresse de passar horas no trânsito pode causar danos à sua saúde

Você acabou de acordar, mas já está irritado só de pensar que vai enfrentar aquele congestionamento para chegar ao trabalho? Está cansado de passar horas dentro do carro ou do ônibus extremamente estressado? Então, respire fundo e siga as dicas do psicólogo Sérgio Medeiros, coordenador do curso de psicologia do Centro Universitário IBMR.

O desgaste mental de ficar preso durante horas no trânsito é fruto de uma sensação de impotência, que origina o estresse, podendo causar inclusive danos fisiológicos e mentais. Outra disfunção pode ser a ansiedade. Como resposta orgânica ao estresse, podemos desenvolver doenças que afetam desde coração (hipertensão), estômago (úlcera), intestino (constipação) e pâncreas (diabetes) até a pele (dermatite) e o sistema reprodutivo (perda de libido).

O fretamento é uma boa alternativa para não enfrentar estes problemas no trânsito. Entre em contato e faça seu orçamento!

 

Fonte: R7

 

Imagem: Bigstock by pdsci

 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS