NOTÍCIAS

DICAS DE PASSEIOS EM: SÃO JOSE, MARAGOGI E JAPARATINGA

Mar em diversos tons de verde e azul. Praias quase vazias — lotação por ali, só de coqueiros. Piscinas naturais, tranquilidade, vida calma nas vilas. Sossego total. Beleza, idem.

A região, apesar de linda, não tem tantos turistas como poderia. Linda paisagem, pessoas simpáticas pacas e cada vez mais pousadas charmosas.

Para promover o turismo fora da alta temporada, a AHMAJA (Associação do Trade Turístico de Maragogi e Japaratinga)- com patrocínio da Camponesa, e apoio da Secretaria de Turismo de Alagoas, do Sebrae/AL, da Prefeitura de Maragogi e do Banco do Nordeste (BNB), idealizou o Festival da Lagosta, que neste ano terá sua quarta edição. Nele, 15 restaurantes servem pratos à base de lagosta com 40% de desconto em cima do preço normal. A média do valor dos pratos para duas pessoas é R$ 80. Os mares dali são pródigos no crustáceo, que tem seu defeso (pesca proibida) entre começo de dezembro e final de maio.

Assista ao vídeo:  Dica de viagem

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS