NOTÍCIAS

Conheça programação de Réveillon em Copacabana 2016

O Réveillon Copacabana 2016 RJ será a principal das atrações do Réveillon do Rio de Janeiro e contará como sempre com uma programação de grandes atrações nacionais e o show pirotécnico mais bem produzido do Brasil.

A maioria da programação musical será voltada ao samba, pois a temática do réveillon na praia de Copacabana irá homenagear as Olimpíadas RJ 2016 e os 100 anos do samba.

Já estão confirmados na programação do Réveillon de Copacabana 2016 shows de Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Gabriel Moura, o grupo Sambra e Jorge Ben Jor.

Uma novidade para essa edição é que entre as apresentações musicais haverá um espetáculo teatral que contará a história do sambam durante esse último século. O protagonista da peça será o cantor Diogo Nogueira.

Referente ao show pirotécnico, a festa terá, assim como no ano passado, 16 minutos de queima de fogos. No final do espetáculo, haverá um rufar de tambores, com dois mil participantes, e neste momento o céu de Copacabana será todo iluminado de branc0, para enviar mensagens de paz e amor.

O Réveillon do Rio de Janeiro não para em Copacabana. Sua famosa diversidade de eventos possibilita as mais variadas opções para começar bem o ano. Além da festa principal, o Rio de Janeiro oferece outros festejos espalhados pela cidade e interior do estado, que contam com shows, DJs e outros espetáculos de queima de fogos.

Programação do Réveillon de Copacabana 2016

Boa parte da programação do Réveillon de Copacabana 2016 já foi divulgada. Confira abaixo o nome dos artistas que estarão presentes na grande festa de fim de ano.

18h às 18h30 – DJ Marcelo Garcia

18h30 às 19h30 – Gabriel Moura

20h às 22h – “SamBra, o musical – 100 anos de samba”, com Diogo Nogueira

22h30 às 23h45 – Jorge Ben Jor

00h20 às 1h40 – Zeca Pagodinho

2h às 3h –  Beija-Flor de Nilópolis

Haverá shows em diferentes pontos de Copacabana e também em outros bairros do Rio de Janeiro. Atrações como Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Acadêmicos do Salgueiro e Acadêmicos do Grande Rio já estão com shows confirmados no palco Santa Clara, também em Copacabana.

Nas praias do Flamengo, Moreninha e Recôncavo, atrações de samba como Roda de Samba, Grupo Clareou, Unidos da Tijuca e Unidos de Vila Isabel comandarão a festa, além de DJ’s que também farão o público entrar no clima de ano novo com muita música eletrônica.

Quase 20 eventos particulares também fazem parte da tradição e animação carioca. Festas como Réveillon Cidade Maravilhosa, Réveillon Carioca do Royal Tulip e Réveillon Hedkandi do Pacha Búzios são consideradas as melhores do ano e dispõem de conforto, atrações nacionais e internacionais e serviços open bar e all inclusive.

 

Fonte: Confira Mais

 

Imagem: Bigstock by Dmitry_Islentev

 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS


FRETAMENTO EVENTUAL

Frete um ônibus com a Tursan para a sua viagem, excursão, traslado, city tour, evento, congresso e passeios em geral.

SAIBA MAIS