NOTÍCIAS

Conheça o Mini Mundo, em Gramado (RS)

O Mini Mundo é um parque de lazer em forma de uma mini-cidade, em Gramado (RS), onde quase tudo é 24 vezes menor. As construções e o urbanismo são encantadoramente pequenos, inclusive as árvores, arbustos, pessoas e meios de transporte, numa perfeição quase que inacreditável. Existem, também, espaços destinados ao uso dos visitantes, em tamanho natural, como o Café Mini Mundo, Galeria da Fama, BlockHouse, Estação Mini Mundo, Correio, Parque Infantil, entre outros equipamentos que visam trazer conforto ao visitante.

No Mini Mundo você encontra importantes obras da humanidade, dentre elas castelos europeus, prefeituras, estações ferroviárias, igrejas, torre de televisão, conjuntos de casarios, aeroporto e metrô, além de unidades habitacionais, comerciais e de serviços.

Hoje são quase 140 construções dos mais variados portes, desde as mais contemporâneas, como o Aeroporto de Bariloche, da Argentina, até os prédios mais antigos, como o Castelo de Neuschwanstein, da Alemanha.

O Parque fica aberto das 10h até às 17h, todos os dias.

Assista ao vídeo, e conheça mais sobre essa bela atração deGramado.

 

 

Fonte: Portal Gramado

Video: Camila Sátiro – Canal do Youtube

 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS