NOTÍCIAS

Conheça as Belezas Naturais de Arraial D’ ajuda na Bahia

Imagine um local onde uma grande variedade de povos ao redor do mundo se cruza. Esse lugar existe, fica localizado na Bahia e se chama Arraial D’ Ajuda. A inclusão do nome “ajuda” no nome é curioso e descreve bem a região, pois a vila abriga comerciantes de diversas nacionalidades. Essa característica peculiar produz um intenso choque cultural. No início, o turista se sente meio perdido entre essa verdadeira torre de babel, mas logo se acostuma, percebendo o seu valor inestimável e a oportunidade de entrar em contato, simultaneamente, com gastronomias distintas.

Juntamente a esse ambiente hospitaleiro e universal, o viajante ainda tem o privilégio de admirar o belo cenário oferecido pelas belezas naturais da vila. Enquanto aproveita alguma bebida refrescante em um dos diversos quiosques à beira mar, falésias coloridas vêm ao encontro dos seus olhos enquanto a harmonia das notas oceânicas se responsabiliza pela trilha sonora.

A viagem ao Arraial D’ Ajuda proporcionará o desbravamento de diversas praias. Para ressaltar as belezas naturais dessa terna vila, existem diversos bares e casas noturnas, que não se limitam à música nordestina, como o axé music. Ao invés disso, exibem música ao vivo de extrema qualidade artística em todos os estilos imagináveis. Para completar, os luais ao lado das ondas encantam casais e instigam solteiros. Tudo acompanhado de perto por uma gloriosa e magnífica lua cheia. O romance se solta, o brilho dos olhos emite um sorriso gracioso e todos os presentes entram em comunhão com a natureza. O luau segue até altas horas até que os visitantes começam a se recolher, levando consigo as melodias reproduzidas durante a noite.

 

Fonte: Belezas Naturais

 

Imagem: Prefeitura / Arraial d’Ajuda

 

 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS