NOTÍCIAS

Comunicado

Prezado Clientes,

Conforme vem sendo noticiado nos últimos dias pelos canais de comunicação, diversas rodovias em todo o país estão bloqueadas em virtude do protesto realizado pelos caminhoneiros autônomos.

Desta forma, os caminhões de combustíveis não estão conseguindo chegar para abastecer os tanques da Tursan, e por isso nossa empresa tem sofrido fortes impactos operacionais.

Pensando na continuidade de nossa prestação de serviços e visando impactar o mínimo possível o dia a dia de nossos clientes, adotamos as seguintes estratégias:

– Reabastecimento de 100% de nossos tanques;

– Abastecimentos externos (em Postos de Combustíveis) independentemente do custo mais alto e condições de pagamento, prezando pela garantia de nosso atendimento pelo maior tempo possível até a conclusão das negociações e retomada à normalidade.

No entanto, respeitando a ética, a confiança e a transparência que regem nossa relação comercial, sentimo-nos no dever de alertá-los sobre a possibilidade de paralisação de nossas operações por consequência da falta de combustível, ou seja, motivo de força maior, alheia à nossa vontade e capacidade de atuação.

Agradecemos pela compreensão e confiança e reiteramos o compromisso da Tursan em continuar trabalhando para manter a prestação de nossos serviços.

 

Atenciosamente;

Diretoria Tursan

 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS