NOTÍCIAS

Como ser um bom companheiro de viagem?

Vamos dar algumas dicas de como ser um bom companheiro no fretamento, proporcionando uma viagem agradável a todos:

Não se atrase!

Todo mundo tem horário a cumprir, assim, estão todos sempre apressados. Para o ônibus chegar a tempo em cada destino, dois fatores são importantes: que o trânsito contribua e que os passageiros não atrasem em seu embarque.

Limpe sua sujeira!

Essa regra é a mais simples: sujou? Limpa. Sendo menos direto, é horrível quando você vai se sentar e encontra uma poltrona suja, com resto de comida ou com papéis espalhados. Por isso, sempre que sair do seu assento, faça um check se não deixou nada para trás.

Não ocupe 2 assentos!

O assento ao lado do seu é para outro passageiro, não ocupe com sua bolsa ou mochila, para isso existe o bagageiro ou segure no seu colo, a não ser que você esteja na janela, pois pode colocar no seu pé. Caso esteja no corredor, usar este espaço para colocar a mala, pode atrapalhar a passagem do outro usuário.

Ao andar pelo ônibus não seja espalhafatoso!

Se deslocar pelo corredor requer cuidado, então se segure pelo bagageiro e cuidado para bolsas e mochilas não batam nos que estão sentados.

Levantou, volte a poltrona para a posição original!

Etiqueta de qualquer ônibus: ao levantar, volte o encosto do assento para a posição vertical, você não sabe se o próximo a usar vai querer deitar logo que sentar, a escolha é dele, assim como será sua quando voltar a usar algum assento.

Quando todos pensam no próximo, o ambiente melhora para todo mundo.

👍Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: Tursan Turismo

Instagram: @tursan.turismo

Twitter: Tursan Turismo

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/tursan-turismo/

Youtube: Tursan Turismo de Santo André

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS