NOTÍCIAS

Charges dão tom divertido ao uso do fretamento

Para sensibilizar os variados públicos da importância do fretamento para a mobilidade urbana, a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (Fresp) lançou uma série de charges de conscientização sobre os benefícios do modal.
A série, assinada pelo cartunista Rico, contará com 12 charges com histórias divertidas, que retratarão o cotidiano de quem usa o transporte de forma contínua ou para viagens turísticas, mostrando as diferentes faces do fretamento.
A primeira tira da série retrata uma família saindo de férias embarcando num ônibus de fretamento. A criança pergunta aos pais quando começa a diversão e ao entrar no ônibus equipado com TV, DVD, WiFi e frigobar, o pai responde ao filho que a partir dali ele já pode curtir a viagem. Outras charges apresentam o fretamento como opção de lazer, descanso e fazem um contraponto com outros tipos de transportes.
Para Regina Rocha, diretora executiva da Fresp, essa é mais uma ferramenta que Federação vai disponibilizar para aproximar empresa e passageiros. “A ideia é que as imagens retratem a maneira benéfica de entender o fretamento. As charges vão mostrar de maneira bem humorada que quem usa este transporte pode contar com segurança, pontualidade e diversão, um número grande de possibilidades que contribuem para a saúde, o bem estar do cidadão e a mobilidade urbana”.

Fonte: Fresp

Imagem: Fresp

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS


FRETAMENTO EVENTUAL

Frete um ônibus com a Tursan para a sua viagem, excursão, traslado, city tour, evento, congresso e passeios em geral.

SAIBA MAIS