NOTÍCIAS

CAIO INDUSCAR OFERECE CURSOS GRATUITOS PARTA A COMUNIDADE

A Caio Induscar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Botucatu, o Senai e a Guarda-Mirim, está oferecendo dois cursos profissionalizantes gratuitos à comunidade: de Auxiliar de Montagem de Carrocerias de Ônibus e de Soldador MAG.

O objetivo do projeto é qualificar mão de obra especializada. As primeiras turmas terão inicio na terceira semana de fevereiro. No total, cerca de 360 pessoas sairão dos cursos aptas a trabalharem em diversos postos de trabalho que exigem a formação nesses cursos.

A empresa paulista está patrocinando os cursos, que incluem material, professores, transporte, alimentação e certificado do Senai, ministrados na Universidade do Trabalhador (UNIT 2), na Vila São Benedito, espaço desenvolvido especialmente pela Prefeitura Municipal de Botucatu.

Para a Caio Induscar, é fundamental realizar projetos sociais para o desenvolvimento da comunidade, contribuindo com a melhoria de vida das pessoas.

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS