NOTÍCIAS

Brincadeira na Areia e Sorriso no Rosto

O Festival Pé na Areia, programa desenvolvido pela Secretaria de Turismo do Estado – SETUR em parceria com prefeituras locais repetiu o sucesso de edições passadas no último fim de semana (18, 19), ao promover atividades gratuitas de entretenimento e interação, na praia de Itanhaém, atraindo olhares curiosos de crianças e adultos que passavam pela orla.

A equipe da SETUR montou uma estrutura que contempla todos os perfis e gostos esportivos, a exemplo de aula de ginástica e alongamento, aula de dança, gincanas, oficina de pintura, vôlei de areia e muitas outras opções de recreação esportiva, tanto para os pais quanto para as dezenas de garotos que lotavam a piscina de ar, encharcada de água e sabão. Em cada dia, uma atração musical da cidade se encarregou de encerrar o Festival.

O programa e seus organizadores já passaram por Mongaguá e Ilha Comprida, respectivamente nos dias 4 e 5 e 11 e 12 deste mês, firmando-se como uma ferramenta útil de incremento ao turismo nos municípios por onde passa, uma vez que, leva diversão e lazer à população, e também a quem passa o fim de semana ou temporada no local.

Mas não é só isso, para quem se animou com a possibilidade de se divertir sob o sol de janeiro, ainda tem chance de participar nos próximos dias 25 (sábado) e 26 (domingo), quando o Festival Pé na Areia aterrissa, em sua última edição, na cidade de Cananéia, sempre das 9 às  17 horas. Confira abaixo as atrações:

Público adulto
9h – início das atividades apresentação do projeto e atividades.
9h15 – Aula de alongamento
9h30 – Aula de ginástica
10h – Gincana maluca
11h – Oficina de street dance
12h – Aula de ritmos / lambaeróbica
13h – Hora do desafio
14h – Desafio musical
15h – Gincana maluca
16h – oficina de street dance
17h- Aula de ritmos/ lambaeróbica
18h – Apresentação musical da região

Público infantil
9h – inicio da tenda kids
9h30 – oficina de pipa
10h – kaos ecológico
10h30 – oficina de balangandã
11H30 – oficina de pintura facial
13h00-oficina de biboque ecológico
14h00- festival de pega pega
15h00-oficina de pintura facial
16h00-kaos ecológico
17h00- Fim

Fonte e Imagem: Secretária do Turismo 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS