NOTÍCIAS

Brás e 25 de Março têm esquema especial para o Natal

Com a aproximação do Natal e do fim de ano, as regiões do Brás e da 25 de Março, no Centro de São Paulo, funcionarão em esquema especial para atender à demanda de consumidores. Além dos centros populares de compra, shoppings ficarão abertos até mais tarde.

Para facilitar a vida dos compradores, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou desde o dia 13 de novembro o tráfego de veículos na Rua 25 de Março. Essa interdição vai até o dia 24 e acontece de segunda-feira a sábado, das 10h às 17h, no trecho entre a Rua Carlos de Soiza Nazareth e a Ladeira Porto Geral.

Os motoristas que vêm das zonas Sul e Oeste para fazer compras na região devem seguir pela Ligação Leste-Oeste, Viaduto 31 de Março, Rua da Figueira, Viaduto Antônio Nakashima, Avenida Rangel Pestana e Rua Bittencourt Rodrigues ou Rua da Figueira e Rua Maria Domitila.

Quem vem da Zona Leste deverá utilizar a pista local da Radial Leste, Rua da Figueira, Viaduto Antônio Nakashima, Avenida Rangel Pestana (sentido Centro), Rua Bittencourt Rodrigues, atingindo a Rua 25 De Março em seu extremo oposto.

A CET recomenda também que as compras sejam feitas no período da manhã, até as 13h. Se possível, os compradores devem ir de transporte público até a região –além de diversas linhas de ônibus que passam pela região, há duas estações de Metrô próximas (Anhangabaú e São Bento).

Horários da 25 de Março e do Brás

25 de Março – Desde o dia 20 até o dia 23, as lojas funcionarão das 8h às 17h30 (alguns estabelecimentos ficarão abertos até as 18h). No dia 24, véspera do Natal, as lojas funcionam até as 13h. No dia 25 nada abrirá. No domingo, 26, a previsão é que 40% do comércio abra as portas até as 13h.

Brás – Entre esta segunda (20) até quinta (23), os estabelecimentos abrem às 7h30 e fecham às 17h, mas alguns funcionarão até as 18h. Na véspera do Natal, o horário de funcionamento será das 7h30 às 14h. No sábado e no domingo o comércio ficará fechado.

Fonte: G1

 

Imagem: Bigstock by Frazao

 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS