NOTÍCIAS

ACAMPAMENTOS DE LUXO ATRAEM TURISTAS

Acampar à beira de um rio não precisa ser sinônimo de desconforto. Em Goiás, às margens do Rio Araguaia, acampamentos oferecem cada vez mais itens de conforto e luxo aos turistas. Dentre eles, ar-condicionado, cama grande e confortável, carpete e guarda-roupas.

“Nada melhor que depois do almoço tirar um cochilo no ar condicionado”, afirma a bacharel em direito Daianna Maia. Para ela, que ficou hospedada em um dos melhores acampamentos em Araunã, “qualquer luxo a mais é válido”.

Foram precisos quatro dias para montar as vinte barracas do local. E a intenção dos organizadores é aprimorar ainda mais a experiência dos turistas nos próximos anos. O preço da estadia no acampamento não é divulgado, já que só pode se hospedar no local quem for convidado.

E o luxo não se limita à hospedagem. As longas horas de viagem de carro em estradas de terra da capital até o Araguaia ficaram no passado. Quem quiser, e puder, tem a opção de chegar até os acampamentos pelos ares, de avião ou helicóptero. Já na água do rio, turistas “desfilam” com barcos imponentes.

Mesmo para quem não tem a oportunidade de desfrutar tanto luxo, o Rio Araguaia continua sendo atrativo. Dentre as opções de lazer está a quadra inflável para futebol de sabão e brinquedos na água, como o banana boat. Não é à toa que a temporada de férias de julho gera tanta expectativa entre os goianos. “É um ano esperando o Araguaia para curtir essa praia, barraca, churrasco e cerveja”, afirma o executivo de vendas Marco Aurélio de Souza.

Fonte e Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS