NOTÍCIAS

A Oktoberfest de Blumenau já começou, mas ainda tem muito pra você aproveitar!

Como em todas as edições da Oktoberfest de Blumenau, no Vale do Itajaí, os desfiles e shows musicais têm presença confirmada na programação do evento, de 7 a 25 de outubro no Parque Vila Germânica. A novidade deste ano fica por conta da Orquestra Trachtenkapelle Hesslar, que vem direto da Alemanha para se apresentar no palco do Setor 1.

Todos os 19 dias de festa contam com programação musical nos setores 1, 2 e 3, e também no Biergarten Eisenbahn. O horário de programação varia em cada local.

Durante a semana, as apresentações no Setor 1 começam sempre a partir das 18h, e nos feriados e finais de semana, às 12h. Os horários de cada setor e o nome das bandas estão disponíveis no site da festa.

O destaque deste ano é para a orquestra original da Alemanha, a Trachtenkapelle Hesslar, que está em turnê pelo Brasil e se apresenta no palco do Setor 1, às 21h45 do dia 19. De acordo com a organização, neste ano a festa vai contar ainda com outras duas bandas germânicas de raiz.

Desfiles

Os tradicionais desfiles típicos também estão entre a programação. Neste ano estão previstos seis, nos dias 7, 10, 14, 17, 21 e 24 de outubro, com início às 19h30 em dias úteis, e às 16h em finais de semana.

Fonte: G1

 

Imagem: Bigstock by Wavebreak Media Ltd

 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS


FRETAMENTO EVENTUAL

Frete um ônibus com a Tursan para a sua viagem, excursão, traslado, city tour, evento, congresso e passeios em geral.

SAIBA MAIS