NOTÍCIAS

74% DOS VIAJANTES BRASILEIROS FAZEM DIETA AO VOLTAREM DAS FÉRIAS

Sair de férias muitas vezes significa sair da rotina – inclusive da rotina alimentar. Sabendo disso, muitos brasileiros se permitem comer mais durante o período de folga, mas acabam fazendo dieta na volta para compensar.

É o que sugere uma pesquisa feita pelo site de viagens TripAdvisor com 600 usuários brasileiros.

Entre os entrevistados, 62% afirmaram que se permitem comer mais durante as férias, e 74% disseram que fazem regime após a viagem.

Segundo o levantamento, 19% dos entrevistados tentam manter uma dieta saudável mesmo no período de lazer. No momento que antecede a viagem, 45% deles fazem algum tipo de dieta.

Acordar mais cedo

Em relação ao sono, apenas 15% disseram que dormem mais durante as viagens: 43% afirmaram que dormem até menos do que em casa e 54% dizem que preferem acordar mais cedo para aproveitar o dia.

Um quarto disse que pratica mais esportes durante as férias, e praticamente o mesmo número de pessoas (24%) disse que aproveita para ler mais do que no dia a dia.

Durante as viagens, 42% dizem que bebem mais álcool do que o normal e 28%, a mesma quantidade de quando não estão de folga.

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS