NOTÍCIAS

7 destinos para curtir o Réveillon de 2017

Confira algumas dicas para não passar a data em branco, com exceção da roupa, é claro!

 

  1. São Miguel dos Milagres

Em Alagoas, existe um pedacinho caribenho chamado carinhosamente de “Milagres”. Com águas cristalinas e areia branquinha, o lugar vai ter uma festa de ano novo que promete. A festa Réveillon dos Milagres, que vai do dia 27 de dezembro a 01 de janeiro de 2017, incluindo Sunset Party e uma edição da festa Sambinha, que já passou por São Paulo e Rio de Janeiro.

 

  1. Ilha Bela

Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, é uma boa fuga para os paulistanos a fim de curtir o final de ano longe da muvuca da cidade. Além das praias exuberantes, durante o final de ano o destino fica agitado com festas em hotéis e baladas. Na praia da Feiticeira, o réveillon é bem animado, especialmente para os solteiros. O Café de la Musique e o DPNY Beach Hotel também comandam festanças.

 

  1. Búzios

Com 23 praias exuberantes, Búzios é um dos destinos mais badalados do Rio de Janeiro. Além de oferecer muita diversão e lazer durante o dia, as festas, os bares e as baladas fervem durante a noite. Na virada do ano, dá para curtir o Réveillon da Tartaruga, com diversas atrações noite adentro. Quem também vai celebrar 2017 em grande estilo é o clube Fishbone, que contará com DJs, open bar e uma bela vista em sua mega festa.

 

  1. Porto de Galinhas

Um dos mais animados do Nordeste, o réveillon em Porto de Galinhas é cheio de atrações, com shows bastante concorridos. Além das festas, o destino é um prato cheio para quem quer curtir uns dias de folga, repleto de piscinas naturais, belas praias, bons hotéis e restaurantes, que se incluem na programação de ano novo.

 

  1. Guarapari

Pode ser que o Espírito Santo nem tenha passado pela sua cabeça, mas a cidade de Guarapari tem um final de ano bem animado. Com mais de 30 praias para o deleite dos turistas, a região atrai turistas também por conta do réveillon. Entre as festas, destaca-se a Réveillon Privilège no Iate Clube Siribeira, além das atrações que se reúnem nas praias Área Preta e Castanheiras.

 

  1. Paraty – Rio de Janeiro

Queima de fogos e shows na Praia do Pontal, cercada de quiosques e barzinhos, é o principal atrativo da região de Paraty. Mas as festas se estendem por outras praias, hotéis e restaurantes ao redor do município. Quem quiser algo mais exclusivo pode até passar a virada dentro de barcos no meio da baía.

 

  1. Trancoso – Bahia

Um dos lugares para passar o Reveillon mais badalados e disputados no Ano Novo é Trancoso, onde tem uma vilinha charmosa e praias maravilhosas, logo ao lado de Arraial D’Ajuda. Para 2017, vai ter festa no Café de La Musique, Virada na Energy Trancoso e a tradicional festa na praia do Taípe, ao som de DJs.

 

Fonte: Quanto Custa Viajar

 

Imagem: Bigstock by NoraC

 

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS