NOTÍCIAS

1º Festival Parque Augusta foi um sucesso!

Neste último fim de semana, dias 7 e 8 de dezembro, o famoso terreno de 24 mil m² na rua Augusta, entre a rua Caio Prado e a Marquês de Paranaguá, virou palco de uma grande e colorida festa. Durante mais de 24 horas o  1º Festival Parque Augusta ocupou o espaço, que é considerado uma das últimas áreas verdes da cidade, para pedir ao prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, a construção de um parque no local, em vez da construção de duas torres por parte dos proprietários –  o terreno foi comprado por duas incorporadoras.

O objetivo do festival foi pressionar o prefeito a aprovar o projeto de lei 345/2006 — aprovado em novembro pela Câmara Municipal —, que prevê a criação do Parque Municipal Augusta.

Já na manhã do sábado, os moradores da cidade chegaram ao parque para curtir o começo de uma intensa programação que se estendeu ao longo dos dois dias de evento. Caminhando entre as mais de 600 árvores do parque, era possível ver o palco Canil, com bandas tocando ao vivo; uma tenda com karaokê; peças de teatro; piqueniques; balada; e até barracas e redes instaladas para aqueles que desejaram acampar no mato.

No domingo, o parque ficou lotado. Os sorrisos de satisfação e alegria estampavam os rostos de pais, crianças, jovens e idosos que foram à festa. O show do grupo Pequeno Cidadão — um projeto de Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra e outros músicos com seus filhos pequenos —, fez sucesso entre a criançada que passou a tarde no evento.

festival

Fonte e imagens: por FERNANDA MIRANDA para Sampa Criativa

Compartilhe:

FRETAMENTO CONTINUO

A Tursan transporta seus colaboradores de maneira segura e personalizada, atendendo todas as necessidades da sua empresa

SAIBA MAIS